sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Games clássicos: mate as saudades!

Os clássicos, ah, os clássicos!... Existem joguinhos que o tempo não envelhece e que vão sempre estar entre os preferidos de muita gente. Os célebres Sonic, Mario, e até o bom e velho Pacman têm fãs mesmo na era do 3D.
Mas, como não é todo mundo que ainda tem em casa um Super Nintendo ou Atari, separamos alguns emuladores para você baixar e se divertir à moda antiga no seu computador.
Para começar, você precisa sacar o que é um emulador. Ele é um software que funciona como um console no PC. Você baixa o programa e ele lê os jogos específicos de cada de aparelho. A versão dos games para esse tipo de programa é chamada de ROM, e também é possível fazer os downloads a partir da web. O sistema para jogar é bastante simples. Depois que você baixou os emuladores e os jogos, é só abrir o software, carregar o game e dar início à sua sessão nostalgia!
Para facilitar, acesse os links e veja a seleção de clássicos que nós separamos para você. São mais de 10 jogos para Mega Drive, Super Nintendo e Atari. Acesse o site e divirta-se!

Links desta matéria:
Emulador Mega Drive
Emulador Super Nintendo
Emulador Atari
Sonic (Mega Drive)
Mortal Kombat 2 (Mega Drive)
Street Fighter (Mega Drive)
Ecco: The Dolphin (Mega Drive)
Super Mario (Super Nintendo)
Donkey Kong (Super Nintendo)
Alex Kidd (Super Nintendo)
Super Mario Kart (Super Nintendo)
Zelda (Super Nintendo)7001 ROMS para Atari (Atari)

Postagem blog: Friendnovo.blogspot.com

1 comentários:

Laryssa Malosto disse...

Oi
Também gostei muito do seu blog!
Parabéns!
Continue!
Bjs

Postar um comentário

  ©Boas Idéias - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo