sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Você sabe quantos quilômetros seu mouse já percorreu?

Software gratuito faz a contagem. Resultado pode ser espantoso se você é do tipo que não abandona o seu computador por nada!

Da seção curiosidades digitais que você não sabe exatamente para que servem, mas que trazem dados, no mínimo, curiosos. Esse software aqui, o Odoplus contabiliza não só a distância que o seu cursor já percorreu, como também fornece vários detalhes extras sobre uso do seu mouse.
Depois de instalar o programa é só colocá-lo para rodar. Ao abrir, especifique neste campo o tamanho da sua tela. É possível explicar tanto em centímetros, quanto em polegadas.Aqui nesse campo central, você pode ver onde se concentram os seus cliques. Nas regiões onde as cores estão em tons mais escuros são os locais em que seu cursor realiza maior numero de cliques e seleções. Já aqui embaixo você encontra o contador de metros percorridos no seu monitor. Quando seu gráfico começar a ficar preenchido demais, talvez seja a hora de desligar o PC e dar um descanso para os olhos e o mouse.

Link da Matéria:

OdoPlus

Postagem blog: friendnovo.blogspot.com

1 comentários:

Ricardo Pinto disse...

Olá Alexandre, fiquei a conhecer o seu blogue, através da minha amiga Anabela Magalhães. Gostaria imenso que se tornasse meu seguidor, no link seguidores do meu blogue, iniciando em: http://centroparoquialgondar.blogspot.com/

Postar um comentário

  ©Boas Idéias - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo